sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Nova JP-RETRO a crescer...👍

Pois bem,cá vai mais umas novidades ,vou fazendo um monthly journal ,para vos manter a par.
Para quem não sabe este mes entra o ano novo chinês ,ou já entrou,não estou bem certo,mas como tal ainda tenho material empatado entre a viagem e os ctt´s , e perguntam vocês o que anda a JP-Retro a fazer?
Neste momento a sede prossegue com as obras ,e como nem tudo é modular ,há que fazermos nós mesmos a mobilia.
Para quem não me conhece não sabe,mas não lido só com eletrónica ,pura e simplesmente faço de tudo ,eletricidade carpintaria,mecânico,picheleiro..
Uma espécie de MacGyver , :) como tal comprei uma estrutura modular e cortei á medida e fiz as prateleiras que me faltavam,ainda não está completo mas já dá para ter uma ideia.
Contamos assim com 1 Pc windows 10 para edição de vídeo jogatina e afins,1 pc com Windows XP para os meus programadores de chips,Doado á instituição pelo meu mano de Abraço :D hehehe ! Paulo Sousa e dois Pc 486 Bombas para ligar ao Rolando MT-32.

 Categoria !! Luzes nas prateleiras com os respetivos programadores (ainda falta a outra metade  das estantes)...

 E Claro o Grande Amiga 1200 com um rato Gaming ,assim para gajos mais agressivos como eu :)
Ainda não está terminado o modulo mas dá para ter uma ideia,assim dou como finalizado 45 por cento da minha secretaria de trabalho.

Espero que gostem...

Aquele Abraço

JP-RETRO

Sem comentários:

Enviar um comentário