quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Enquanto o material não chega..

Caros Amigos não está esquecida a review na cd32 ,calma, de momento ainda não tenho material para uma reportagem :) ,mas deixo vos com um vídeo recente feito no meu telemóvel de um novo rato no meu Amiga a funcionar com o adaptador JP-Mouse Claro :)

Gostei bastante deste rato ,mas teve de ser alterado internamente,contudo valeu a pena vai ficar excelente no meu Setup.

Isto é só um deslumbre do que eu vos quero mostrar este Ano,estamos também a testar novos projetos para vos mostrar ,espero não demorar muito mas tudo a seu tempo caros Amigos.

Foi muita coisa como já disse anteriormente desde a remodelação da casa , quarto ,janelas ,pintar enfim...

E Claro ainda temos as Bartop Para concluir ...

 

Mas como se diz ,grão a grão enche a galinha o papo :D


Retro Abraços JP-RETRO



Sem comentários:

Enviar um comentário