domingo, 3 de julho de 2022

😎 Clone Zx spectrum ðŸ˜Ž

AT Computer Systems o verdadeiro all-in-one.


Quando vi a leilão não consegui acreditar ,um clone com um preço de licitação baixo sem ninguém dar nada por ele ?

Apanhei a oportunidade e lançei-me ,felizmente o vendedor so deu os portes de envio porque mandei mensagem traduzida para a língua nativa dele,e eis que ganhei !



Aqui está ele com o mítico jogo Paradise Café :) a funcionar em pleno ,este computador foi desenhado para Itália para terem acesso a software Zx Spectrum enquanto frequentavam uma aula de aprendizagem de inglês-italiano.

Na parte de cima do teclado pode ver-se ,onde eram guardadas as cassetes das respetivas aulas.possui um botão lateral de reset,interruptor para ligar o zx Spectrum,fonte de alimentação interna entre outros .

podem ver mais info no link que disponibilizo em baixo.

Resumindo este Zx SPectrum é uma verdadeira maravilha ,com um excelente deck de cassetes,afinação de volume e tom ,enfim ,tudo o que um verdadeiro sinclair deveria ter trazido quando foi lançado sem poupar a custos.

Devido á minha vida atribulada e novo emprego,a secção de vendas, deixa de funcionar.

Além disso o Hardware que já é escasso passa a ficar para consumo interno,o pouco que há.

Espero que se continuem a divertir,tanto quanto eu,neste momento estou a acabar a remodelação do meu quarto retro e deixo vos aqui um cheirinho.




Retro Abraços.

Link:https://retroordenadoresorty.blogspot.com/2020/10/at-computer-systemssinclair-spectrum.html

Sem comentários:

Enviar um comentário