sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Zx Spectrum com 3 Botões de disparo

Deixo aqui uma ideia que surgiu quando jogava o meu velhinho zx spectrum enquanto miudo.
E uma das coisas que me questionava era porque é que o joysticks da altura tinham tantos botões e faziam todos o mesmo ?
30 Anos mais tarde inverti isso :) ,a questão mantem-se na minha cabeça,será que na altura nunca pensaram nisso?
Se sim porque não o fizeram ?
Porque não criaram eles um zx spectrum capaz de ter multiplos botões de disparo ,quando poderiam ter uma gama de joystick´s proprios ?

Questões que talvez nunca tenhamos resposta....
Contudo deixo aqui o meu video que já estava disponivel no Youtube á algum tempinho ,mas só agora tive disponibilidade.....

Deixo Também em aberto as minhas futuras rerview´s que envolvem o mitico Timex Fdd 3000 ,ao qual deixo os meus sinceros agradecimentos a esse grande senhor Daniel F. Silva ,por me dar a possibilidade de possuir essa grande maquina e passar este legado, também a ver a minha versão simplificada da board zx spectrum com memoria Sram, a minha nova placa do programador de chips Gal e muitos outros :)

Entretanto deixo o video deste projecto:


NÃO PERCAM O PROXIMO EPISODIO ,PORQUE NÓS TAMBEM NÃO ! : D

Sem comentários:

Enviar um comentário