domingo, 11 de março de 2018

Tirando umas Ferias do retro para a Aquariofilia 🐟

olá caros amigos.
Sim eu sei que é Off-Topic ,mas tive de tirar um pouco de tempo para as outras coisas que já andavam a marinar á muito tempo,e uma delas era a minha paixão pela aquariofilia ,com cerca de 20 anos ou mais de experiência não podia deixar agora morrer o hobby.
Apos 20 anos sem uma casa que me apoiasse a serio ,finalmente,encontrei uma pessoa no meu trabalho que me falou numa casa especializada,mea culpa por ter deixado ao ponto que chegou,mas eis que tudo está no bom caminho novamente e como tal deixo vos umas fotos para o provar.
E curiosamente antes de fazer este reset e começar tinha tido criação e por pressa descuidei-me numa das mudas de agua e todos os peixes que nasceram no dia seguinte tinham morrido :/
Mas a vida ás vezes surpreende-nos depois de de começar a montar tudo novamente e injectar uma soma considerável de dinheiro eis que os meus peixes ficaram contentes e brindaram-me com novos nascimentos de peixes e agora são mais de 20 pequenas crias para cuidar,mas as fotos falam por si.

Antes:

 Aqui depois de todas as plantas terem morrido apenas ficaram algumas echinodorus e enfiei lá o titanic para esconder um pouco a vergonha :/
Shame on me ....

Com a ajuda deste nosso amigo , fertilizante e umas pequenas mudanças, as coisas começaram a mudar.
Como não queria afectar os peixes com mudanças radicais comecei o lento processo de baixar o PH e já se começam a ver os resultados no medidor de PH digital.
 Aqui fica o Depois:
Novas plantas algum musgo e novos habitantes :) 🐡🐟🍀🌲
 Vejam em pormenor estas bonitas Pogostemon helferi a crescer saudáveis e verdinhas ..

 Aqui estão os pequenotes :D






 Espero que tenham gostado ,tinha vos prometido o update da Amiga CD32, a CD32 está optima infelizmente a fita que liga ao Laser estava partida e como não encontro á venda arranjei uma semelhante mas não é invertida ,como tal vou ter de fazer uma alteração na consola nada de grave ou dificil mas depois veem com os vossos olhos.

Mais novidades em breve .
Retro Abraços

JOSÉ GONÇALVES (JP-RETRO Team)



Sem comentários:

Enviar um comentário